terça-feira, 29 de março de 2011

NOVIDADE..... Manthus


Para quem não conhece Manthus é um aparelho de última geração, computadorizado, utilizado para fins estéticos. Tecnologia de ponta para o tratamento de gordura localizada e celulite.


A cada sessão de Manthus, em média, nossos pacientes perdem de 4 a 6 cm de medida.
O Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas. O ultrasom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas muito finas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.
Ideal também para quem freqüenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.
Para fazer o tratamento com Manthus, agende hoje mesmo sua avaliação, em Goiânia nos temos a Clínica Genova - Rua 89B - nº 102 - Setor Sul - (62) 3218 - 4319  e procure saber maiores informações sobre os tratamentos maravilhosos que a clínica Genova tem e claro com uma equipe altamente capacitada. Só pra aguçar um pouco da curiosidade da mulherada que está sempre antenada em cuidar da saúde vou dar alguns exemplos dos serviços que a mesma oferece com seus respectivos profissionais. Na clínica reúne excelentes profissionais de várias especialidades como: cirurgião plásticos, dermatologista, fisioterapeutas, nutricionistas e acupunturistas. Dentro dos serviços na Clínica Gênova possui: massagens, acupuntura, peelings faciais, limpeza de pele, programas de emagrecimento, rejuvenescimento facial entre muitos outros. Ficaram curiosos?

Não hesite, ligue ou vá até lá e conheça, garanto que não vão se arrepender.